[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
19 Setembro 2017, 07h39

Hoje, 19 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Pedidos de residência disparam 1300% com a nova lei da imigração”. As eleições autárquicas também são noticiadas no matutino, com: “Medina e Leal Coelho viram esforços para bairros sociais”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Pais desafiados a fazer queixa se receberem manuais estragados”. Na mesma edição, destaque para “Vistos gold pedidos por suspeitos de corrupção”.

O Jornal de Negócios escreve: “Recapitalização da Caixa deve contar toda para o défice”; “Philip Morris pode investir 400 milhões na Tabaqueira” e também “Chineses querem reforçar posição na EDP”.

No Correio da Manhã: “Milionário ganha perdão de 697 milhões de euros”; “Gang desvia 70 mil euros em burla bancária” e ainda “Rei Ghob fica na cadeia mais 17 anos e oito meses”.

O Jornal de Notícias revela: “Câmaras cobram mais 100 milhões de euros em impostos”. O diário escreve ainda sobre o assalto a Tancos: “Chefias militares escapam a punições disciplinares”.

O jornal I dá enfoque à mudança de sexo por parte de jovens de 16 anos: “Bloco propõe que filhos possam processar pais que não aceitem”. Além disso, destaque para: “Famílias querem mais tempo para acompanhar crianças com cancro”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.