O que dizem os jornais esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 12 de dezembro, na capa do Público: “Há cada vez menos crianças a frequentar a educação pré-escolar”. A saída do Reino Unido da União Europeia também é noticiada no matutino com: “Brexit deixa em risco lugares de eurodeputados portugueses”.

O Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Espera no aeroporto volta a ser de 3 horas”. Na mesma edição, destaque para: “Anacom processa operadores por subirem preços sem avisar”.

O Jornal de Negócios destaca: “Corrida à dívida antes da Fitch”; “Partidos convergem para regular Uber” e também “Novo Banco deixa cair cogumelos apadrinhados por Marcelo”.

No Correio da Manhã: “Carros de luxo lavam notas roubadas”; “Angolano deixa 20 milhões de euros a estafeta” e ainda “Processo da Raríssimas escondido quatro meses na Segurança Social”.

O Jornal de Notícias revela: “Governo avança com corte nas farmácias de serviço em janeiro”. O diário escreve ainda sobre o IRS: “Escolas obrigadas a revelar ao Fisco empresas que servem refeições “.

O jornal I dá enfoque ao escândalo na Associação Raríssimas com uma entrevista a um antigo tesoureiro. Além disso, a educação em Portugal: “Conselho Nacional de Educação desmente Tiago Brandão Rodrigues”.

Recomendadas

BBC vai despedir 382 trabalhadores ao redor do globo

O objetivo é apostar nas novas audiências, que cada vez mais procuram os meios digitais, alega a BBC. A líder de uma união de defesa dos trabalhadores, Philippa Childs, disse que os despedimentos foram consequência de más decisões do governo britânico.

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários