[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
28 Março 2017, 08h05

Hoje, 23 de março, na capa do Diário de Notícias: “PGR avança com superequipas para crimes económicos”. O mercado de trabalho também é noticiado no matutino: “Metade dos desempregados recebem menos de 420 euros”

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo ignorou supervisores e manteve lei que regula Montepio”. Na mesma edição, destaque para “Estado lança megaoperação para manter património”.

O Jornal de Negócios escreve: “Governo cede a Bruxelas para fechar Novo Banco”; “104 câmaras cortam IRS” e também uma entrevista a Paulo Portas.

No Correio da Manhã: “Estado com capital sem poder no Novo Banco”; “Predador tem uma e busca outras” e ainda “Justiça apanha herdade de Henrique Granadeiro”.

O Jornal de Notícias revela: “Bónus ilegal de 12 dias de folgas”. O diário escreve também sobre a ponte área entre as duas maiores cidades do país: “TAP espera um milhão de passageiros entre Porto e Lisboa”.

O jornal I dá hoje enfoque à banca: “25 mil milhões de euros de lucros em paraísos fiscais”. Além disso, “Dívidas dos hospitais subiram 59 milhões de euros em fevereiro”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.