O que dizem os jornais este sábado?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 30 de dezembro, na capa do Público: “INEM recorre a ajustes diretos para conseguir helicópteros em Janeiro”. A Lei de financiamento dos partidos também é noticiada no matutino sob o título: “Lei do Financiamento dos partidos faz voltar ao início 24 processos no TC”.

Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Prédios recuperados como obras estruturais pagam IMI como novos”. Na mesma edição, destaque para “Constitucionalistas chumbam a devolução de IVA. Rio admite rever a lei”.

O Expresso destaca o veto de Marcelo à Lei de Financiamento dos partidos e adianta que “Proposta de bónus no IVA veio do PS”.

Jornal de Notícias revela: ”Lista negra de empresas para concursos públicos. O diário escreve ainda: “Marcelo promulga diplomas na cama do hospital”.

O Correio da Manhã dá enfoque ao futebol com: “PJ investiga título do Benfica”. O aumento das portagens também é notícia: “37% das portagens mais caras”.

 

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários