O que é nacional é bom

Gostaria de ter na sua sala um sofá premiado internacionalmente? “Hughes” é o nome da peça que procura. Da autoria do designer Sérgio Mendes, de 24 anos, esta peça da marca portuguesa de mobiliário Munna, pertencente à coleção “Time”, venceu o Prémio Internacional de Design e Arquitetura 2014, na categoria “seating” atribuído pela revista “Design […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Gostaria de ter na sua sala um sofá premiado internacionalmente? “Hughes” é o nome da peça que procura. Da autoria do designer Sérgio Mendes, de 24 anos, esta peça da marca portuguesa de mobiliário Munna, pertencente à coleção “Time”, venceu o Prémio Internacional de Design e Arquitetura 2014, na categoria “seating” atribuído pela revista “Design et al”.

O sofá tem um toque clássico e combina materiais nobres como a madeira e o metal. É estofado em veludo composto 100% por algodão, os rodapés são produzidos em folha de ébano e chapeados em latão.

O preço desta peça pode variar entre os 4 mil e os 7 mil euros.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

BdP aponta a crescimento de 6,7% e inflação de 7,8% este ano

As atualizações de outubro das projeções macro do banco central mostram revisões em alta em relação aos 6,3% de crescimento e 5,9% de inflação projetados em junho, com o consumo privado e o turismo a apoiarem a recuperação.

Vendas a retalho caem 0,3% na zona euro e 0,2% na UE em agosto

Comparativamente com o mês de agosto do ano passado, registaram-se quedas mais acentuadas, na ordem dos 2,0% e 1,3% respetivamente, de acordo com o Eurostat. Em Portugal, porém, a evolução foi positiva, quer face a julho do presente ano, quer face a agosto de 2021.