O que marcou 2019? Vote nas personalidades e acontecimentos do ano

A redação do Jornal Económico analisou e destacou em cinco categorias diferentes, os acontecimentos e os protagonistas mais relevantes do ano 2019. Até ao próximo dia 22 de dezembro, é a sua vez de dar voz à notícia do ano.

Ao longo dos últimos 12 meses o país e o mundo assistiram a vários momentos que fizeram notícia e marcaram a atualidade. No Jornal Económico acompanhámos e informámos todos os acontecimentos relevantes, levando até si os principais eventos que fizeram a agenda nacional e internacional.

A redação do Jornal Económico analisou e destacou em cinco categorias diferentes, os acontecimentos e os protagonistas mais relevantes do ano 2019.

Vote aqui nas personalidades e acontecimentos do ano.

Até ao próximo dia 22 de dezembro, vote nas seguintes categorias:

  • Personalidade nacional do ano
  • Personalidade internacional do ano
  • Melhor CEO / Gestor do ano
  • Acontecimento nacional do ano
  • Acontecimento internacional do ano

No dia 27 de dezembro divulgamos os resultados e os vencedores.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta terça-feira

“Salário mínimo vai perder poder de compra pela primeira vez desde 2013”; “Famílias com prazo-limite para tratar das partilhas de terrenos”; “Seleção procura lugar na final four antes do anúncio dos convocados para o Mundial”

Três adeptos impedidos de entrar em estádios por intolerância no Estoril Praia-FC Porto

Os três indivíduos podem ser punidos com coimas entre os mil e os 10 mil euros e com pena de interdição de acesso a recintos desportivos até dois anos.
Comentários