[weglot_switcher]

“O seu tempo chegou ao fim”. Teremos Oprah contra Trump em 2020?

A candidatura ao mais alto cargo nos EUA poderá acontecer em 2020 e várias pessoas já terão apoiado a possibilidade.
8 Janeiro 2018, 18h10

Oprah Winfrey estará “ativamente a pensar” em candidatar-se à presidência dos Estados Unidos, segundo confirmaram duas fontes próximas da entertainer à CNN Money. Os dois amigos de Winfrey falaram sobre a possibilidade depois de a apresentadora ter recebido na noite passada o prémio de carreira, Globo de Ouro Cecil B. DeMille.

A candidatura ao mais alto cargo nos EUA poderá acontecer em 2020 e as mesmas fontes afirmaram que várias pessoas têm apoiado a possibilidade.

Apesar de Oprah ainda não ter decidido e de a corrida para escolher o candidato democrata às eleições começar apenas em 2018, estará a ponderar a candidatura há vários meses. A informação não foi, no entanto, confirmada pelos representantes da apresentadora.

Na cerimónia de atribuição dos Globos de Ouro, Oprah Winfrey pôs de pé o auditório, com um discurso contra “os homens poderosos e brutais” que dominaram o mundo. “O seu tempo chegou ao fim”, afirmou.

Segundo a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, o Globo de Ouro Cecil B. DeMille foi entregue a Oprah por ser “um exemplo a seguir para mulheres e jovens”, além de “uma das mulheres mais influentes” da atualidade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.