PremiumO último Muskeiteiro

Prestes a completar 51 anos, Elon Reeve Musk tem três nacionalidades (sul-africano, canadiano e norte-americano), casou-se três vezes, foi pai de oito filhos e já geriu o mesmo número de empresas, além do milionário investimento que tem em mãos e que deverá ficar concluído este ano, a compra do Twitter. O Mr. Tesla vai passar a ser o Mr. Twitter e promete agitar consciências. O documentário sobre esta personalidade, que cresceu ávida por conhecimento e tecnologia, chega à Netflix no próximo sábado, dia 7 de maio.

“O que queremos é acordar de manhã e olhar para o futuro, sentirmo-nos entusiasmados com o que vai acontecer. A vida não pode simplesmente resumir-se a resolver uns problemas atrás dos outros”. É esta a visão de um dos empreendedores mais caricatos e brilhantes do mundo, Elon Musk, um bilionário, visionário e vanguardista, que, portanto, reúne quase todos os ingredientes para não ser um empresário consensual.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumEndiama lança-se na refinação de ouro para ser ‘player’ de peso

O Grupo Endiama, através da Geoangol, vai avançar com a construção da Refinaria de Ouro de Luanda, localizada no Polo Industrial de Viana. Na próxima segunda-feira, 27 de junho, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, apresentará este projeto.

Os desafios e constrangimentos de Christine Ourmières-Widener no primeiro ano

Christine Ourmières-Widener cumpre este sábado um ano como presidente executiva da TAP, um período marcado pelos desafios e constrangimentos da execução do plano de reestruturação, um compromisso que assumiu no primeiro dia.

PremiumAuditoria ao Novobanco há meses à espera do Parlamento

A terceira auditoria da Deloitte ao Novobanco foi entregue aos deputados em abril, mantendo-se como confidencial de forma provisória. Desde então, o tema não voltou a ser discutido.
Comentários