[weglot_switcher]

Conferência da EY e Jornal Económico debate OE 2020

Será este o Orçamento do Estado que o país precisa? Quais as grandes linhas em matéria fiscal deste documento orçamental? Assista à conferência presencialmente no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, ou de forma remota através do site e redes sociais do Jornal Económico.
  • Cristina Bernardo
30 Janeiro 2020, 07h45

As grandes linhas em matéria fiscal do OE 2020 estarão em debate na conferência Orçamento do Estado 2020 organizada em conjunto pela EY e Jornal Económico e que vai ter lugar esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, contando com a presença de Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado Adjunto e das Finanças para a sessão de abertura.

Assista à conferência presencialmente no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, ou de forma remota através do site e redes sociais do Jornal Económico.

A partir das 9h20, o painel moderado por Shrikesh Laxmidas, diretor adjunto do Jornal Económico, vai debater as grandes linhas em matéria fiscal do OE 2020, com destaque para o IRS que será aflorado por Anabela Silva, partner da EY; o IRC com enfoque especial conferido por António Neves, partner da EY; Amílcar Nunes, associate partner da EY vai abordar a temática dos Impostos Indiretos; os temas fiscais associados ao Património com o contributo de Pedro Fugas, partner da EY e ainda qual o impacto das Taxas e Contribuições Especiais, numa intervenção de Carlos Lobo, partner da EY.

A partir das 10h40, Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, vai moderar uma mesa redonda subordinada sob o mote: “Este é o OE que o país precisa?”. Para esta reflexão, vamos contar com as posições de Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas, João Duque, economista e professor catedrático do ISEG, Francisca Guedes de Oliveira, professora auxiliar da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, Susana Peralta, economista e professora da Nova SBE e Luís Marques, Country Tax Leader da EY.

Nazaré da Costa Cabral, presidente do Conselho de Finanças Públicas, vai encerrar esta conferência por volta das 11h40.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.