Ofertas de emprego caem 4% na Madeira, colocações descem 4,4%

Em novembro existiram 364 ofertas de emprego, enquanto que as colocações efetuadas se ficaram pelas 153.

As ofertas de emprego caíram 4% na Madeira, em novembro, de acordo com os dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), face ao mês anterior.

Em novembro existiram 364 ofertas de emprego, na Madeira, face às 379 do mês anterior. Se comparamos com o período homólogo a descida chega aos 10,3%.

Nos Açores as quebras são mais acentuadas com uma descida de 62,7% nas ofertas de emprego face ao período homólogo e de 48,1% relativamente ao mês anterior.

Se verificarmos a colocações efetuadas nota-se que existiu também uma descida na Madeira de 4,4%, face ao mês anterior, e de 6,7% no período homólogo.

Em novembro verificaram-se 153 colocações na Madeira.

Nos Açores a tendência é também de quebra com uma descida de 27,7% relativamente ao mês anterior. Face ao período homólogo verificou-se uma subida de 33,3%.

Em novembro existiram 136 colocações.

Recomendadas

“Não deixar ninguém para trás”

No nosso país, felizmente, têm sido vários os planos e projetos, e ao nível multidisciplinar, que se têm empenhado de forma integrada para este combate, definindo mecanismos que incluem não só a prevenção e redução do desperdício alimentar, mas também a sua monitorização.

Médicos internos preenchem totalidade das 39 vagas disponibilizadas à Madeira

Este processo, que decorre em simultâneo a nível nacional, é acompanhado na Região Autónoma da Madeira pelo Instituto de Administração da Saúde (IASAÚDE), entidade responsável pelo Internato Médico na Região.

Funchal: Prorrogado prazo de reabilitação da ETAR

Foi aprovada a participação da Câmara num instituto sem fins lucrativos, o Instituto para o Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (IDEA).
Comentários