Oficial: João Moutinho decidiu o seu futuro e continua no Wolverhampton

O médio português estava sem clube depois de o contrato terminar na semana passada, mas hoje foi anunciado novo acordo, com o internacional português a permanecer na equipa do Wolves.

João Moutinho, médio centro, 35 anos, Wolverhampton.

João Moutinho vai jogar pelo Wolves na temporada que está a começar. O internacional português, de 35 anos, viu o seu vínculo com os “lobos” expirar na passada quinta-feira, mas hoje foi anunciado novo acordo e o médio vai ser jogador do clube durante mais uma época.

O antigo jogador de Sporting, FC Porto e Monaco assinou pelo Wolverhampton em 2018, a troco de 5,6 milhões de euros, na sequência de o clube conquistar a 2.ª liga inglesa.

Em quatro épocas no Wolves, João Moutinho cruzou-se com variadíssimos jogadores e treinadores portugueses, com os quais alcançou por duas vezes o sétimo lugar da liga inglesa, um registo que até ao momento é um recorde do clube.

Nascido em Portimão, o atleta é internacional pela seleção portuguesa desde 2005 e conquistou o Campeonato da Europa em 2016 e a Liga das Nações três anos mais tarde.

Recomendadas

O modelo de negócio para o futebol do empresário americano que esteve interessado no Benfica

John Textor apresenta um modelo que poderá permitir baixar os custos com transferências e contratos dos atletas, na procura de fazer frente aos clubes mais ricos. O empresário presente nos campeonatos de Inglaterra, Brasil e Bélgica e agora parece próximo de chegar à liga francesa.

Liga Portugal lança campanha contra o ódio no futebol

“Mais Futebol, Menos Ódio” é o nome da nova campanha de sensibilização sobre as manifestações de ódio aos intervenientes do jogo. Será notória ao longo de toda a segunda jornada das competições profissionais.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira, 11 de agosto

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários