[weglot_switcher]

OLX procura novos talentos em Lisboa

A maior plataforma mundial de classificados online e mobile, OLX, vai estar presente em três Universidades para dar a conhecer a empresa e os seus projetos e recrutar novos talentos.
10 Fevereiro 2017, 16h56

As Universidades Católica de Lisboa, Nova SBE e ISCTE vão ser palco de apresentação da maior plataforma mundial de classificados online e mobile, OLX, nos dias 14, 22 e 23 de fevereiro, respetivamente. O objetivo é dar a conhecer a empresa e os vários projetos e marcas que detém, a alunos de gestão, economia, marketing e engenheiros informáticos.

A empresa, que dispõe de mais de 40 vagas de emprego tem, também, programas para estágios de verão em diversas áreas como engenharia informática, produto tecnológico e ‘sales & marketing’.

Relembre-se que a Naspers, detentora da marca OLX, optou por Portugal para desenvolver o seu Tech Hub, criado em 2015, que se dedica à construção e desenvolvimento de toda a área de classificados que o grupo detém a nível mundial.

Do total da equipa OLX em Portugal, que conta já com 180 pessoas, cerca de 100 fazem parte deste Tech Hub, uma equipa focada em dar resposta ao acelerado crescimento da área de classificados ‘online’ e ‘mobile’ do grupo, aos quais se juntam, agora, mais 40 talentos com a oportunidade de integrar a equipa que gere os sites OLX (bens e serviços), Standvirtual (auto) e Imovirtual (imobiliário).

Distinguida em 2015 como Great Place to Work e galardoada com o prémio Masters Capital Humano na categoria de “Melhor Política de Responsabilidade Social e Promoção do Bem-Estar”, a FixeAds, atual responsável pela marca OLX em Portugal, foi fundada em 2004 por dois jovens empreendedores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.