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Oney Bank avança com seguro de mobilidade

O Oney Bank acaba de lançar em Portugal o seguro “Mobilidade” que cobre danos acidentais, roubo/furto, despesas médicas com internamento em hospital em caso de acidente, assistência em viagem e acesso a rede de serviços complementares.
22 Maio 2023, 14h58

O Oney Bank acaba de lançar em Portugal o seguro “Mobilidade” que cobre danos acidentais, roubo/furto, despesas médicas com internamento em hospital em caso de acidente, assistência em viagem e acesso a rede de serviços complementares.

O objetivo é proteger o segurado em situações com meios de transporte ‘verdes’, adquiridos nas lojas da Auchan e pretende fomentar um estilo de vida mais sustentável, respondendo às necessidades dos consumidores que, cada vez mais, veem nas questões ambientais uma prioridade.

“Esta novidade consiste num reforço na área da mobilidade, em linha com seguros já previamente lançados diz o Oney Bank que avança que isso “permite segurar todo o tipo de bicicletas elétricas, intermodais, de estrada, montanha ou cidade, bicicletas para crianças; trotinetes elétricas, skates elétricos, hoverboards, bem como os respetivos acessórios diretamente ligados ao bem segurado”.

Não tem franquias nem períodos de carência e a adesão pode ser efetuada no momento da compra dos equipamentos, nas lojas Auchan, ou posteriormente, a qualquer momento, através do QR Code disponibilizado no folheto do seguro.

Para o diretor de Marketing do Oney em Portugal, Richard Demory, “à semelhança de outras ofertas que temos vindo a criar, esta responde a uma necessidade dos consumidores, que procuram adaptar os seus hábitos, neste caso de mobilidade, à redução da sua pegada de carbono, assim como causar o menor impacto possível no meio ambiente”.

O responsável do Oney, explica que, enquanto Grupo, “tem um forte compromisso para com o ambiente, por isso este lançamento está perfeitamente alinhado com a nossa política de responsabilidade social e ambiental, que aposta no pilar do consumo mais responsável e sustentável, bem como incentiva a redução da pegada carbónica”.

“Paralelamente, reforçamos o nosso posicionamento e mantemo-nos ao lado dos consumidores, devolvendo-lhes o poder de escolha, permitindo assim que tomem decisões conscientes e cada vez mais responsáveis. É mais um passo que damos para que cada pessoa tenha o poder da sua gestão orçamental e da proteção do seu dia a dia”, conclui Richard Demory.

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