Oney estabelece parceria para novo cartão de crédito Ikea Family em Portugal

O Ikea já tem um cartão de crédito e é do Oney Bank. “Fruto desta parceria passa a ser possível aderir ao novo cartão de crédito Ikea Family disponibilizado pelo Oney, com diversas modalidades de pagamentos que permitem uma melhor gestão do orçamento familiar, bem como o acesso a promoções e a outros benefícios do programa de fidelização”, diz a empresa.

IKEA

O Oney Bank é, a partir de agora, o novo parceiro financeiro da Ikea em Portugal. “Fruto desta parceria passa a ser possível aderir ao novo cartão de crédito Ikea Family disponibilizado pelo Oney, com diversas modalidades de pagamentos que permitem uma melhor gestão do orçamento familiar, bem como o acesso a promoções e a outros benefícios do programa de fidelização Ikea Family”, lê-se no comunicado.

Dario Coffetti, CEO do Oney em Portugal, diz que “a nossa grande prioridade é dar resposta às necessidades das pessoas e esta nova parceria é mais um exemplo disso. Deste modo, alargamos o nosso leque de serviços e contribuímos para que os consumidores ganhem liberdade de escolha, na forma como gerem os seus
orçamentos familiares”.

“A Ikea junta-se assim ao nosso ecossistema europeu de 4.400 marcas, em 16 mil pontos de venda física e online”, conclui o CEO do Oney.

Já para Ricardo Pereira, country CFO da Ikea Portugal, o “objetivo é contribuir para que os nossos clientes possam ter uma casa bonita, confortável e funcional, garantindo os preços mais baixos possíveis e as formas mais convenientes de pagamento, em qualquer canal, lojas físicas e online, para que cada um possa gerir o seu orçamento familiar da melhor forma”, refere. “Acreditamos que as novas soluções pensadas no âmbito desta parceria vão nesse sentido”.

“A adesão ao Cartão de Crédito Ika Family está disponível para qualquer membro da Ikea Family e pode ser feita nas lojas físicas ou online. Neste caso é através de um onboarding 100% remoto e digital”, diz a empresa na nota.

“No momento da adesão é disponibilizado via SMS o cartão digital, que pode começar a ser utilizado imediatamente nas lojas Ikea (físicas e online). O limite de crédito deste Cartão Ikea Family pode ser utilizado, na sua totalidade, da forma que o cliente pretenda”, refere a cadeia que detalha que tanto pode ser em compras, dentro ou fora das lojas Ikea, e também em Ikea.pt ou em qualquer loja de comércio online, em levantamentos, pagamentos do sector público ou serviços, bem como em transferências para a conta à ordem, na rede multibanco.

“Os benefícios deste novo cartão estão também em linha com os objetivos de responsabilidade ambiental e social das duas marcas, Ikea e Oney” garantem as empresas.

Recomendadas

Governo aprova extinção do fundo de pensões da Caixa

A extinção do fundos de pensões da CGD já está aprovada. Os beneficiários não serão, contudo, prejudicados, já que as responsabilidades passam para a CGA.

Taxa média dos novos depósitos atinge 0,35%, a mais baixa da zona euro

Enquanto a remuneração dos depósitos continua baixa, a taxa de juro dos novos empréstimos para a compra de casa fixou-se em 3,24% em 2022, um máximo desde julho de 2014.

CEO do Santander Totta revela que são “poucos milhares” com crédito à habitação em risco de incumprimento

No entanto, Pedro Castro e Almeida deixou um alerta: “Se os juros subirem para 4%, vamos ter muito mais reestruturações”. Nesse cenário, este responsável acredita que a economia vai “arrefecer”, adiantando ainda que esse arrefecimento pode ser benéfico para Portugal.
Comentários