OPA do Benfica: “25% das ações estão em quatro acionistas. Argumento da compensação cai por terra”

Para o economista e ex-futebolista, Diogo Luís, o argumento de que se pretende com esta OPA compensar os primeiros investidores cai por terra. A OPA do Benfica esteve em debate na última edição do ‘Jogo Económico’.

Relacionadas

Quem ganha com a OPA do Benfica? Veja o ‘Jogo Económico’

Esta quinta-feira, Diogo Luís, economista e ex-futebolista, vem ao ‘Jogo Económico’ para uma análise detalhada desta operação: do preço por ação ao perfil de investidor que o Benfica vai procurar. Programa contará ainda com a presença de João Marcelino e Luís Miguel Henrique.
Recomendadas

Luís Gomes: “O país precisa de uma nova arquitetura da Função Pública”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.
Comentários