PremiumOpen House Lisboa desvenda “rebeldia do invisível”

À 11ª edição, o Open House Lisboa, parceria da Trienal de Lisboa com a EGEAC, chega mais cedo, no fim de semana de 14 e 15 de maio, e abre as portas de 69 espaços públicos e privados na capital e em Almada. Oportunidade para descobrir espaços que habitualmente não podem ser visitas e desvendar o “invisível” que nelas habita. As visitas são gratuitas, tal como o Passeio Sonoro que leva a assinatura do fotógrafo Daniel Blaufuks.

O que têm em comum cidades como Lisboa, Chicago, Vilnius, Lagos na Nigéria, Melbourne, Dublin, Osaka e Londres?

A resposta dá-se em duas palavras, mas tem muitos mundos e arquitetura dentro: Open House Lisboa. O evento está inscrito na rede internacional Open House Worldwide, que conta atualmente com a participação de 50 cidades em todo o mundo e que nesta edição lisboeta assinala dez anos de vida e propõe um tema provocador: “A Rebeldia do Invisível”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Deixe-se encantar pela Terceira, a ilha lilás

O que torna a Terceira tão especial é o magnífico contraste entre a beleza natural desta ilha vulcânica e a arquitetura do centro histórico de Angra do Heroísmo. Se está a pensar visitá-la, saiba que o Terceira Mar Hotel tem, no dia 29, uma campanha promocional, por ocasião do seu 19º aniversário.

Carclasse apresenta o novo Mercedes-AMG SL no Caramulo Experience Center

A experiência de um dia no museu conduziu os clientes e convidados por uma história incrível, desde a primeira geração até ao mais recente membro da família L, na companhia do Mercedes-Benz Club Portugal.

MAAT tem novo horário a partir de 1 de junho

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia vai mudar de horário já a partir do próximo dia 1 de junho e passar a abrir ao público uma hora mais cedo do que sucede atualmente, anunciou o museu da EDP.
Comentários