Openbank aumenta até 10 mil euros o saldo máximo a remunerar para captar clientes

“Num momento em que os depósitos bancários continuam a ser a maior aposta para a poupança dos portugueses, a Conta Poupança Boas-vindas Open do Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, não tem comissões, designadamente de manutenção”, explica o banco online do Santander.

O Openbank duplica o saldo a remunerar nas contas poupança para novos clientes.

Em comunicado, o banco online diz que “aumenta até 10.000 euros o saldo máximo a remunerar na sua conta poupança exclusiva para novos clientes”.

Com uma rentabilidade atrativa de 2% nos primeiros seis meses, pagamento mensal de juros e agora com um máximo de remuneração de 10.000 euros, o Openbank diz que melhora a sua oferta de poupança em Portugal para ajudar os seus clientes a compensarem a inflação e a subida das taxas de juro.

Os depósitos dos clientes portugueses do Openbank estão garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos, que cobre poupanças e investimentos até 100 mil euros.

“Num momento em que os depósitos bancários continuam a ser a maior aposta para a poupança dos portugueses, a Conta Poupança Boas-vindas Open do Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, não tem comissões, designadamente de manutenção”, explica o banco online do Santander.

Ao abrir a sua Conta Poupança Boas-vindas Open, abre uma Conta à Ordem Open com um Cartão de Débito Я42.

Entre outros benefícios, os titulares da Conta à Ordem Open podem fazer transferências gratuitas para qualquer país da União Europeia (em euros), através do site ou da app do banco, revela a instituição.

O Cartão de Débito Я42 gratuito permite fazer cinco levantamentos em numerário por mês, sem qualquer custo, nos caixas automáticos da zona euro, e ainda levantamentos ilimitados nos mais de 40.000 caixas automáticos do Banco Santander em todo o mundo.

“Este cartão também oferece aos clientes a possibilidade de disporem de um seguro de assistência em viagens com cobertura como despesas hospitalares, perda de voos de ligação, repatriação, roubo, atrasos na entrega de bagagem ou despesas legais”, refere o banco.

O Openbank é o banco 100% digital do Grupo Santander, com mais de 1,7 milhões de clientes em Espanha, Portugal, Alemanha, Países Baixos e Argentina, e mais de 11.000 milhões de euros em depósitos.

O banco diz que mantém uma estratégia bancária socialmente responsável em que todos os produtos comercializados atestam o seu compromisso com a sociedade e a sustentabilidade do planeta.

 

Recomendadas

Sindicatos atentos ao fundo pensões do BCP

Os Sindicatos Verticais da Banca asseguram aos associados do BCP que tudo farão “na defesa dos seus interesses no Fundo de Pensões do banco”.

BCE vigia 31 bancos por riscos associados à subida das taxas de juro

Banco Central Europeu lançou uma revisão dos riscos de taxa de juro e spread de crédito para avaliar a exposição dos bancos. Numa primeira fase irá monitorizar 31 instituições financeiras

BPI reduz participação qualificada na Conduril para 9,62%

O Banco BPI reduziu a sua participação qualificada no capital da Conduril de 10,17% para 9,62%, de acordo com um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Comentários