[weglot_switcher]

Openbank lança depósito de Portugal a 6 meses com 3,5% de TANB para novos clientes

O banco 100% digital do Grupo Santander anunciou em comunicado que vai reforçar a atual oferta em Portugal ao lançar um novo depósito a prazo a 6 meses.
27 Abril 2023, 20h51

O banco online do grupo Santander avançou hoje com o  Depósito Open Novos Clientes a 6 meses que se vem juntar aos Depósitos Open Novos Montantes (3, 6, 12, 18 e 24 meses). “Com o lançamento, esta semana, destes dois novos produtos, passamos a disponibilizar um conjunto de seis depósitos a prazo. Todos apresentam condições muito competitivas e distintas para que os clientes possam escolher em função das suas necessidades e dos seus objetivos de poupança […]”, refere em comunicado Ana Luísa Neves, Market Manager de Portugal do Openbank.

“O Depósito Open Novos Clientes oferece uma remuneração de 3,5% TANB desde o primeiro mês, convertendo-se na melhor oferta do mercado para os novos clientes do Openbank”, lê-se no comunicado.

Este novo produto pode ser constituído a partir do montante mínimo de um euro e sem um montante máximo e possibilita a liquidação antecipada sem custos antes dos 6 meses, com uma rentabilidade anual de 0,20% TANB durante o prazo em que se tenha mantido o saldo.

Também no início desta semana, o Openbank passou a disponibilizar o novo Depósito Open 24 Meses Novos Montantes, com uma TANB de 3%. Junta-se ao conjunto de depósitos a prazo destinados a clientes novos e existentes, que têm de ter ou abrir uma Conta à Ordem Open, a qual é isenta de comissões, designadamente de manutenção. Estes produtos apresentam rentabilidades máximas de 1,50% TANB a 3 meses, 1,75% TANB a 6 meses, 2,51% TANB a 12 meses e 2,75% TANB a 18 meses.

Tal como acontece no Depósito Open Novos Clientes, também o montante mínimo de constituição dos cinco Depósitos Open Novos Montantes é de um euro, não existindo um montante máximo, tendo apenas como única condição aumentar o saldo da posição global no Openbank com novo capital relativamente a 28 de fevereiro de 2022. É também possível a liquidação antecipada sem custos antes dos respetivos períodos contratualizados.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.