[weglot_switcher]

Opensoft está a contratar engenheiros de software para responder ao crescimento do negócio

A empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas quer fechar o ano com 100 colaboradores.
30 Maio 2021, 15h04

A empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, Opensoft quer fechar o ano com 100 colaboradores e intensifica esforços visando a contratação de mais 20 pessoas, de forma a reforçar a equipa.

A empresa liderada por  José Vilarinho está no mercado à procura sobretudo de engenheiros de software de forma a responder ao crescimento do negócio.

A Opensoft está em processo de internacionalização, desenvolvendo atualmente projetos em quatro países de língua oficial portuguesa. “O nosso foco internacional continuará muito voltado para os PALOP, uma vez que acreditamos que as nossas competências poderão ter impacto direto na economia destes países e na qualidade dos serviços públicos aos cidadãos”, afirma o CEO. No entanto, José Vilarinho não exclui qualquer mercado, mantendo o trabalho de “prospeção junto dos países europeus, nomeadamente através da oferta de soluções tecnológicas que visam combater a fraude e a evasão fiscal”.

A Opensoft fechou 2020 com 5,17 milhões de euros de volume de negócios, o que traduz um acréscimo de cerca de 20% em relação a 2019. Uma fatia de 10% da faturação provém do estrangeiro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.