[weglot_switcher]

Opensoft nas universidades à procura de engenheiros

A empresa especializada no desenvolvimento de software tem como objetivo para este ano aumentar a equipa para 67 colaboradores.
8 Maio 2017, 18h47

A Opensoft procura engenheiros de software para desenvolvimento de sistemas de grande escala, capazes de resolver problemas de elevada complexidade técnica, e oriundos de cursos como Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações, Informática de Gestão, Computação Gráfica ou Multimédia. A empresa pretende fazer crescer a sua equipa até aos 67 colaboradores.

Para ajudar na procura de talento, a empresa realiza até ao próximo dia 17 de maio a Opentour, iniciativa anual que percorre as principais universidades portuguesas especializadas em Informática.

“A Opentour é uma iniciativa importante da Opensoft que nos permite contactar diretamente com o perfil de engenheiro de software que procuramos. Trata-se de uma relação vencedora para as duas partes: as universidades pretendem criar oportunidades de informação sobre o mercado de trabalho para os alunos e estes, por seu lado, precisam do apoio das empresas para desenvolver atividades e aprimorar conhecimentos”, explica Mariana Sousa, responsável de Recursos Humanos desta empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software business critical.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.