[weglot_switcher]

Opensoft reforça equipa com gestora de projetos

Elizabete Santos, licenciada em Matemática, é a nova gestora de projetos da tecnológica portuguesa, operando nas áreas de desenvolvimento de software e consultoria tecnológica.
10 Março 2017, 13h52

Elizabete Santos, 38 anos de idade, licenciada em Matemática Aplicada e Computação pela Universidade de Aveiro, com uma pós-graduação em Sistemas de Informação e um mestrado executivo em Gestão de Projetos pelo INDEG – ISCTE é a nova gestora de projetos da Opensoft.

A gestora soma experiência em gestão e desenvolvimento de projetos de TI em empresas nacionais e multinacionais, nomeadamente nos setores da banca e telecomunicações, com competências ao nível da liderança de projetos, planeamento e organização, análise e controlo e coordenação de equipas multidisciplinares.

A sua função envolve “uma forte ligação com o cliente”, nomeadamente na identificação das suas necessidades, na calendarização dos projetos, assim como no desenvolvimento do próprio negócio da Opensoft, apoiando a elaboração de propostas e participando na identificação de novas oportunidades de negócio.

Em comunicado, a empresa diz que na base desta contratação está a perspetiva de crescimento e consolidação da sua posição no mercado, o melhor acompanhamento dos projetos e o desenvolvimento de novas áreas de negócio no mercado nacional e internacional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.