Optimal Investments integra rede internacional M&A Advior

Agora, ao ser membro da rede Advior, a empresa vai passar a contar com o apoio de vários profissionais experientes em várias geografias e indústrias

Cristina Bernardo

A Optimal Investments passou a integrar a rede internacional de M&A Advior Internacional e reforça a sua capacidade de relação e distribuição junto de investidores à escala europeia, nos EUA e na Índia.

Em comunicado, a Optimal Investments evidencia que os últimos três anos de atividade serviram para consolidar a sua posição no mercado nacional, tendo fechado 23 transações em vários sectores de atividade económica.

Agora, ao ser membro da rede Advior, a empresa vai passar a contar com o apoio de vários profissionais experientes em várias geografias e indústrias, estando disponíveis para apoiar os clientes nos processos de venda organizada, de aquisição de empresas e de projetos de levantamento de capitais próprios e alheios.

Esta adesão à M&A Advior International serve para aprofundar a capacidade de originação de investidores internacionais e a proporcionar oportunidades de investimento para os empresários nacionais.

Atualmente, a Optimal é composta por 15 firmas de assessoria financeira e bancos de investimento dedicadas à área de fusões e aquisições de empresas, integrando mais de 250 profissionais presentes em 26 mercados internacionais.

Além da adesão, a empresa foi nomeada como representante da Advior para o mercado brasileiro, “proporcionando mais um fonte de valor e de oportunidades de investimento para os empresários brasileiros interessados em expandir as suas atividades para o mercado europeu e abrindo simultaneamente o mercado brasileiro aos clientes da rede Advior na Europa”.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários