[weglot_switcher]

Oracle abre 12 novos data centers na Ásia, Europa e Américas

Atualmente, a Oracle tem clientes em 195 países que executam as suas aplicações na Oracle Cloud Platform e na Oracle Cloud Infrastructure.
18 Fevereiro 2018, 16h00

Impulsionada pela procura dos seus serviços na cloud, a Oracle acaba de anunciar os planos para expandir de forma significativa a sua infraestrutura na cloud moderna. Os planos de rápida expansão da tecnológica incluem a abertura de 12 novos centros de dados regionais que irão reforçar a abrangência e a profundidade dos serviços da Oracle Cloud  já disponíveis nas regiões da Ásia, da Europa e das Américas.

Com este anúncio, a empresa sublinha que consegue reforçar a sua posição de liderança à escala mundial, disponibilizando uma oferta completa e integrada de serviços (SaaS, PaaS, e IaaS) e de novos serviços de segurança, Blockchain, e inteligência artificial.

A expansão regional da Oracle Cloud compreende centros na Ásia (incluindo China, Índia, Japão, Arábia Saudita, Singapura e Coreia do Sul); na Europa (com novos centros em Amesterdão e na Suíça); e na América do Norte, com dois novos centros no Canadá e nos EUA, que irão garantir o suporte das cargas de trabalho do Departamento de Defesa dos EUA.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.