Orçamento Regional e PIDDAR da Madeira aprovados na generalidade

O Orçamento Regional teve os votos a favor do PSD e o ‘não’ dos restantes partidos. O mesmo aconteceu com o PIDDAR mas neste documento o CDS-PP absteve-se.

Assembleia Legislativa da Madeira

O Orçamento Regional e o Plano e Programa de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) para 2018 acabaram de ser aprovados esta terça-feira na Assembleia Legislativa da Madeira.

Esta terça-feira ficou encerrado o debate na generalidade do Orçamento Regional. O PSD votou a favor enquanto que os restantes partidos registaram o ‘não’ a este documento.

O PIDDAR teve o voto favorável do PSD, os votos contra dos restantes partidos com a excepção do CDS-PP que se absteve.

O Orçamento Regional e o PIDDAR vão continuar em debate, agora na especialidade, entre a tarde desta terça e sexta-feira.

 

Relacionadas

Orçamento Regional: executivo diz não à privatização dos transportes, oposição critica regresso ao endividamento

Durante a discussão na generalidade do Orçamento o deputado do CDS-PP, Rui Barreto, diz que é preciso coragem para reestruturar a APRAM e o JPP salienta que o desagravamento fiscal é muito escasso.
Recomendadas

Presidente da Assembleia Regional defende medidas que criem emprego e atraiam investimento para o norte da Madeira

O presidente da Assembleia Regional salientou a importância de existir um programa de coesão territorial para a região, que reúna várias entidades, e valorize os recursos associados ao ambiente, agricultura, e turismo.

Comprar casa na Madeira sofreu subida de 23%

Foi em Santana que se registou o maior aumento com 7,5%, seguido por Calheta 3% e São Vicente 2,9%.

ISAL reúne 15 instituições de ensino superior europeias para ‘Erasmus+ Staff Training Week’

Serão discutidos temas como as boas práticas de gestão e comunicação organizacional; a modernização e a digitalização no ensino superior; as novas ferramentas de gestão do Erasmus+.
Comentários