[weglot_switcher]

Ordem dos Engenheiros lança novo ‘webinar’ para debater impactos e cenário de recuperação da economia

A sessão contará com análises de Jorge Marrão, presidente do conselho geral da AMC – Associação Missão Crescimento e ‘partner’ da Deloitte; de Luis Mira Amaral, membro conselheiro da OE; e de Jorge Portugal, diretor geral da COTEC.
  • Cristina Bernardo
21 Maio 2020, 08h00

No âmbito do ciclo de ‘webinars #JuntosFicamosEmCasa’, promovidos pela Ordem dos Engenheiros (OE), terá lugar hoje, dia 20 de maio,  a partir das 16 horas, uma nova iniciativa deste ciclo, para debater os impactos e cenários de recuperação da economia nacional em função da pandemia de coronavírus.

“Ciente do profundo impacto que a atual crise pandémica de Covid-19 tem e terá na economia nacional e
internacional, a Ordem dos Engenheiros promove este debate, transmitido através da plataforma Zoom, reunindo especialistas de diversos setores e moderado pelo bastonário da Ordem dos Economistas”, destaca um comunicado da OE.

De acordo com esse documento, a sessão contará com análises de Jorge Marrão, presidente do conselho geral da AMC – Associação Missão Crescimento e ‘partner’ da Deloitte; de Luis Mira Amaral, membro conselheiro da OE; e de Jorge Portugal, diretor geral da COTEC.

A abertura ficará a cargo de Carlos Mineiro Aires, bastonário da Ordem dos Engenheiros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.