ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente (com áudio)

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Continente

A SIGI Olimpo Real Estate Portugal (ORES Portugal) anunciou ao mercado que concluiu a aquisição de um portfólio composto por três ativos imobiliários, “dando continuidade, de acordo com a estratégia definida, à execução do plano de negócios da ORES Portugal”.

Este portfolio integra três hipermercados localizados em Portugal (Guarda, Cantanhede e Ponte de Lima), com uma área bruta locável total de 14.653 m2 e corresponde a um investimento total de 26,2 milhões de euros, refere a SIGI – Sociedades de Investimento e Gestão Imobiliária.

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae.

“Com esta aquisição, a ORES Portugal continua a cumprir os objetivos de investimento contemplados no seu Plano de Negócios”, conclui a SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Recomendadas

Auchan “congela” preços de bens essenciais e reforça incentivo à poupança

Produtos como ovos e lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem, não só, produtos de marca própria, mas também produtos de fornecedor.

Vendas da Jerónimo Martins sobem 21,5% para 25 mil milhões de euros em 2022

As vendas do grupo Jerónimo Martins subiram 21,5% para 25.400 milhões de euros em 2022, sendo que, em Portugal, as vendas do Pingo Doce aumentaram 11,2% para 4.500 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

CTT lançam aplicação para pedir senhas e evitar filas de espera

Através da nova ‘app’ será também possível alterar o local de entrega de uma encomenda ou pagar portagens em atraso.
Comentários