PremiumOrquestra Clássica dá concerto com Mário Laginha

A 25 de março Mário Laginha junta-se à Orquestra Clássica da Madeira para a realização de um concerto na Assembleia Legislativa da Madeira.

A 25 de março Mário Laginha junta-se à Orquestra Clássica da Madeira para a realização de um concerto na Assembleia Legislativa da Madeira.

O espetáculo tem início às 18h00 e tem a direção do maestro Pedro Neves.

No reportório do concerto está Beethoven “Symphony nº6 Pastoral”. Os bilhetes têm um custo de 25 euros e podem ser adquiridos no local do espetáculo ou na loja Gaudeamus.

A Orquestra Clássica da Madeira deu um concerto a 12 de março, com Katia Guerreiro, no Centro de Congressos da Madeira, pelas 18h00, para assinalar o 45º aniversário do Sindicato dos Professores da Madeira.

O concerto teve Pedro de Castro na guitarra portuguesa e conta com a direção de Francisco Loreto.

A Orquestra Clássica da Madeira tinha também dado um concerto a 3 de março com a flautista Juliette Hurel e com o maestro convidado Benoit Fromanger.

No programa esteve incluído Carl Reinecke [1824 – 1910] – Flute Concerto in D major e A. Dvorák [1841 – 1904] – Sinfonia nº 9 em Mi menor op.95, “Novo Mundo”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 17 de março.

Recomendadas

PremiumMadeira: Líder do BE agradece a Catarina e vê com bons olhos avanço de Mortágua

Apesar da saída de Catarina Martins da direcção do BE, Dina Letra diz que esta tinha condições para continuar a dirigir a força partidária. Sobre Mariana Mortágua diz que é uma mais-valia e dará um excelente contributo para o partido.

PremiumAs medidas da República para a habitação, dirigidas aos municípios, são adequadas?

Frente a frente com presidente da Câmara do Funchal e vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

PremiumGerir carreiras e talentos, com os olhos no futuro

A Diretora e a Head of Talents Department da L’Agence, que celebra agora 35 anos, contam como é gerir talentos e revelam as recentes mudanças na organização da agência, que visam reforçar os seus serviços face à evolução do mercado de agenciamento. “O conceito não mudou desde que a agência abriu, valores morais, ética, profissionalismo, transparência e sustentabilidade sempre estiveram presentes na missão da L’Agence e continuam a ser os valores pelos quais nos regemos”, diz Elsa Gervásio.
Comentários