Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-content/themes/theme-jeconomico/lib/Shortcodes/Gallery.php on line 26

Os 10 países mais interessados por Portugal

O motor de busca Momondo divulgou os dez países cujas pesquisas por Portugal mais cresceram comparativamente a 2016. Os romenos e os suíços foram quem mostrou mais interesse no país que ganhou este ano o título de “Melhor Destino do Mundo” nos World Travel Awards. Conheça aqui os restantes.


Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-content/themes/theme-jeconomico/lib/Shortcodes/Gallery.php on line 26

O motor de busca de viagens Momondo divulgou os dez países cujas pesquisas por Portugal mais cresceram comparativamente a 2016. Os romenos e os suíços foram quem mostrou mais interesse no país que ganhou este ano o título de “Melhor Destino do Mundo” nos World Travel Awards. Conheça os restantes nesta galeria.

“É interessante verificar quais as nacionalidades que têm demonstrado mais interesse por Portugal. Se considerarmos que se viaja da Roménia a Lisboa desde aproximadamente 94 euros, conseguimos perceber que são viagens bastante em conta. Portugal está-se a tornar um destino turístico mais competitivo e certamente será cada vez mais requisitado” – Fábio Pereira, responsável da momondo para o mercado português

 

Recomendadas

Prémio Nobel da Literatura atribuído à escritora francesa Annie Ernaux

A Academia Sueca galardoou a autora pela “coragem e acuidade clínica com que descortina as raízes, os estranhamentos e os constrangimentos coletivos da memória pessoal”.

Exposição no Museu da Marinha celebra a amizade entre Alberto I do Mónaco e Dom Carlos I

No âmbito das comemorações do centenário do desaparecimento do Príncipe Alberto I do Mónaco, o Museu de Marinha de Lisboa irá acolher uma exposição organizada pelo Comité Albert Ier – 2022. Estará patente ao público a partir de dia 15. A inauguração, na véspera, conta com a presença do atual Príncipe do Mónaco, Alberto II.

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.
Comentários