[weglot_switcher]

Ouvir música em casa com muito estilo

Para quem valoriza a qualidade mas também o design, a Bang & Olufsen Stage é uma referência, já que se propõe a oferecer a excelência de som em peças de decoração únicas. Acaba de lançar três novas colunas.
28 Março 2022, 16h31

Para quem valoriza a qualidade mas também o design, a Bang & Olufsen Stage é uma referência, já que se propõe a oferecer a excelência de som em peças de decoração únicas.

Um dos mais recentes lançamentos da marca dinamarquesa é a Beosound Level, a nova coluna portátil e sem fios, com uma amplitude sonora impressionante aliada ao design modular.

A estrutura leve e a pega embutida tornam a portabilidade numa das características principais da Beosound Level, que pode ser colocada em pé na cozinha, adornar uma mesa ou ser pendurada na parede.

Em qualquer canto da casa, o Beosound Level adapta o som de forma inteligente e intuitiva, para que a experiência musical seja a melhor, qualquer que seja a posição ou ângulo do aparelho.

A coluna que parece um livro

Existe agora também a Beosound Emerge, desenhada por Benjamin Hubert, que é uma coluna para casa com uma silhueta fina que oferece experiências de som intensas e poderosas e se adequa a qualquer espaço. Criada com paixão pela música, design e artesanato, a Beosound Emerge é o equilíbrio perfeito entre a elegância de um objeto interior combinado com o desempenho técnico de uma coluna, construída para durar.

“A nossa visão para a Beosound Emerge era criar a coluna mais fina possível, que ainda assim, apesar do tamanho, projetasse som ultra amplo de alcance total, uma configuração revolucionária. Seja no quarto ou num canto apertado da cozinha, o design fino da Beosound Emerge permite a extensão do som para qualquer divisão sem ocupar espaço extra.”, explica Christoffer Poulsen, vice-presidente e manager de produto da Bang & Olufsen, em comunicado.

Coluna premium com som estéreo

Beolab 28 é uma coluna sem fios adaptável que combina inovações acústicas avançadas com recursos altifalantes inteligentes apropriados para criar uma experiência excepcional assim que sai da caixa.

A Beolab 28 pode ser colocada em qualquer lugar da casa graças ao seu design sofisticado, transmite qualquer som instantaneamente e fornece uma experiência sonora imersiva e poderosa, ao nível de um estúdio e desenhada para durar.

“A Beolab 28 é a nossa coluna conectada mais avançada até ao momento, fornecendo som potente e opções de posicionamento flexíveis devido ao seu formato estreito e tamanho reduzido. A Beolab 28 conta com conectividade sem fios e recursos de streaming que permitem desfrutar da sua música exatamente da maneira que deseja”, acrescenta Christoffer Poulsen.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.