Pagar contas também dá dinheiro

Com o objetivo de incentivar os clientes a pagar contas de casa com um cartão Unibanco, a Uzina criou um sistema que habilita os clientes do cartão a ganhar 100 euros por mês durante o ano. O concurso “Contas Pagas” permite aos clientes pagar pelo menos uma das contas domésticas de água, eletricidade, gás, IMI, […]

Com o objetivo de incentivar os clientes a pagar contas de casa com um cartão Unibanco, a Uzina criou um sistema que habilita os clientes do cartão a ganhar 100 euros por mês durante o ano. O concurso “Contas Pagas” permite aos clientes pagar pelo menos uma das contas domésticas de água, eletricidade, gás, IMI, IRS e IVA, seguros ou telemóvel e enviar uma frase sobre poupança no orçamento da casa. O Unibanco vai sortear 10 prémios, um por semana, e premiar com um crédito de 100 euros/mês, durante 12 meses (a partir de janeiro de 2016) no cartão vencedor para pagamento de contas domésticas.

Recomendadas

Bruxelas com resposta adequada às “distorções” da lei da inflação nos EUA

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, prometeu este domingo uma resposta “adequada e bem calibrada” para mitigar as “distorções” da lei norte-americana para a redução da inflação.

Conferência “Poupar e Investir para um Futuro Melhor” a decorrer em Lisboa, com o apoio do Jornal Económico

A conferência é organizada pela Optimize Investment Partners, sociedade gestora portuguesa que disponibiliza uma gama de soluções de investimento para diversos perfis de risco e objetivos. Moderada por Nuno Vinha, subdiretor do Jornal Económico, consiste numa palestra de 30 minutos de cada um dos quatro oradores, um coffee break e uma mesa redonda com espaço para perguntas e respostas e interação com a plateia.

SIBS: mais de um quinto do valor gasto na Black Friday foi em compras online

O comércio online continua a ganhar peso nas compras em Portugal. Dados da SIBS revelam que 22% do valor gasto na última Black Friday foi em compras online, um peso que bate por muito os 18% do ano passado.