Pai natal chega à Praça do Município esta sexta-feira

A aldeia de natal vai contar com um comboio natalício e ainda com actividades em que se inclui leituras de contos, ilustrações, pinturas faciais.

O pai natal vai chegar à Praça do Município esta sexta-feira, aquando da abertura da aldeia de natal, pelas 16h30, uma iniciativa que junta a Câmara Municipal do Funchal e a Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF).

A aldeia de natal vai ficar instalada na praça até 6 de janeiro, e recebe um conjunto de actividades como leitura de contos, ilustrações ou pinturas faciais, em eventos organizados pelos museus Henrique e Francisco Franco e A Cidade do Açúcar, e ainda pela Biblioteca Municipal do Funchal e pelo Teatro Municipal Baltazar Dias.

A Praça do Município vai ainda ter queda de neve, e um comboio natalício, que vai circular entre as 11h00 e as 20h00, e ainda música ambiente.

Recomendadas

Madeira: ACIF participa na quinta reunião transnacional do projeto BLUE-TEC

O projeto visa promover o crescimento inteligente do turismo náutico e costeiro da Macaronésia.

PSD/Açores disponível para novo modelo de financiamento dos bombeiros

O deputado regional social-democrata Luís Soares considerou necessário “saber como funcionam os mecanismos de acesso aos fundos comunitários, mantendo uma porta direta pelos bombeiros, em vez das candidaturas serem elegíveis somente através das câmaras municipais”.

Madeira: Vacinação contra a Covid-19 passa a ser sazonal e decorre em simultâneo com a vacinação contra a gripe

Estas duas vacinas sazonais, contra a gripe e contra a Covid-19, podem ser administradas no mesmo momento, “sendo consensual que a vacinação é segura e igualmente eficaz”, indica a  Direção Regional de Saúde.
Comentários