Palhinha pode reforçar o Wolves para substituir Ruben Neves

Os “lobos” de Bruno Lage estão confiantes na contratação do médio, mas o Fulham, do técnico português Marco Silva, também está na corrida, de acordo com o diário inglês “The Sun”.

8 – João Palhinha (21 milhões de euros)

O Wolverhampton está confiante na contratação de João Palhinha, por um valor na ordem dos 23 milhões de euros. O treinador dos “lobos”, Bruno Lage, vê no médio do Sporting, de 26 anos, o substituto ideal no caso da saída de outro internacional português, de acordo com o diário inglês “The Sun”.

É que Ruben Neves tem mais dois anos de contrato com o Wolves e pode estar próximo de uma mudança para o Manchester United ou o Barcelona, por um valor próximo dos 58 milhões de euros. Nesse caso, Palhinha pode assumir a posição mais defensiva do meio-campo da equipa inglesa.

Ainda assim, há outra equipa inglesa na corrida pelo jogador do Sporting, também esta orientada por um técnico português. Trata-se do Fulham, recém promovido à Liga Inglesa, que tem ao leme o português Marco Silva.

O vínculo que liga João Palhinha e o Sporting é válido por mais quatro temporadas, depois de o atleta ter renovado no final do ano passado.

Recomendadas

Christian Eriksen vai ser jogador do Manchester United

O internacional dinamarquês terminou contrato com o Brentford e tem acordo verbal com os ‘red devils’ para ser reforço a “custo zero” neste mercado de transferências .

Oficial: João Moutinho decidiu o seu futuro e continua no Wolverhampton

O médio português estava sem clube depois de o contrato terminar na semana passada, mas hoje foi anunciado novo acordo, com o internacional português a permanecer na equipa do Wolves.

Manchester City reforça-se em Leeds: Kalvin Phillips custa 49 milhões de euros

Os ‘Sky Blues’ pagam 49 milhões de euros pelo seu quarto reforço neste mercado de transferências. Desta vez, contratam um jogador internacional por Inglaterra.
Comentários