[weglot_switcher]

Papiro arranca com entregas em 24 horas na Madeira e Açores

Estão incluídos os serviços de recolha, transporte e entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial.
18 Maio 2022, 09h02

A Papiro Expresso, marca da Papiro dedicada à estafetagem, vai alargar o seu serviço de recolha, transporte e entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial, à Madeira e aos Açores, assegurando a expedição para empresas em 24 horas.

“A Papiro dispõe de uma equipa fixa de estafetas por todo o país e alargamos agora essa oferta às ilhas, fruto da crescente procura de clientes nossos por estes serviços”, disse o CEO da Papiro, Luís Bravo.

A Papiro Expresso é especializada na “cedência de estafetas internos em outsourcing, a tempo parcial ou total, complementando a oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades”.

A Papiro possui ainda as marcas Papiro Arquivo, “dedicada aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística”; a Papiro Digital, “dedicada a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação”; e a Papiro Recicla, que “abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.