[weglot_switcher]

Papua Nova Guiné: do “cozido das Furnas” do Pacífico às palavras de inspiração portuguesa. Ouça o podcast “10 Minutos de Mundo”

Podcast do JE dedicado às histórias do Sul global que raramente chegam às geografias confortáveis. Uma conversa que mistura política, música, comida e pequenas histórias maiores do que a vida. Semanalmente apresentado por Helena Ferro de Gouveia e Nuno Vargas. Esta semana, viajamos até à Papua Nova Guiné.
15 Abril 2021, 18h40

Nesta edição viajamos até à Papua Nova Guiné, para perceber este país que fica na divisão da Ásia e da Oceania, apresentamos o Mumu, uma espécie de “cozido das Furnas” do Pacífico e, entre palavras de inspiração portuguesa, exploramos a diversidade e algumas das mais de 800 línguas oficiais desta jovem nação.

Podcast do JE dedicado às histórias do Sul global que raramente chegam às geografias confortáveis. Uma conversa que mistura política, música, comida e pequenas histórias maiores do que a vida. Semanalmente apresentado por Helena Ferro de Gouveia e Nuno Vargas.

O podcast “10 Minutos de Mundo” estreia esta sexta-feira no site e nas redes sociais do JE e pode ser ouvido em plataformas multimédia como o Spotify. O som é cuidado por Nuno Braga, jornalista do JE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.