[weglot_switcher]

Administrador da Sumol vai explicar ‘estratégia vencedora’ no IPAM

O objetivo deste seminário é explicar qual a melhor estratégia de planeamento e de investimento na inovação e desenvolvimento de forma a garantir o melhor desempenho no mercado e no setor em que operam.
15 Abril 2018, 20h49

O administrador da Sumol e da Compal José Jordão vai ser o orador convidado do seminário ‘Como a Estratégia pode e deve ser Entusiasmante e Agregadora: A metodologia ‘Playing To Win”, que se vai realizar a 16 de abril, pelas 11 horas, no auditório do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, no Porto.

“José Jordão é entusiasta e praticante apaixonado da metodologia de Roger Martin – um dos maiores especialistas mundiais em estratégia, distinguido, em Londres, o ano passado, com o prémio de ‘Melhor Pensador de Gestão do Mundo’ pela sua capacidade única de desenvolver soluções empresariais.

Esta intervenção do administrador da Sumol vai contar com a moderação da professora Gisela Alves.

A responsável por este seminário destaca que “é fundamental que o tecido empresarial e académico saiba delinear a melhor estratégia de planeamento e de investimento na inovação e desenvolvimento de forma a garantir o melhor desempenho no mercado e no setor em que operam”.

José Jordão é administrador da segunda maior empresa de bebidas a operar em Portugal, a Sumol + Compal SA.

Integrou a empresa em 1992, tendo ao longo de 16 anos desempenhado diversos lugares de gestão.

Desde Maio de 2017, preside à Associação Europeia de Sumos de Fruta que, sedeada em Bruxelas, representa 17 associações nacionais junto da Comunidade Europeia.

De 2009 até 2017, a partir da altura em que foi iniciada a fusão entre a Sumol e a Compal, José Jordão integrou a Comissão Executiva da nova empresa, assumindo a gestão estratégica de marketing e de inovação.

Atualmente, enquanto administrador não executivo, é responsável pela coordenação da reflexão e construção estratégica do grupo S+C.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.