Pára tudo: Nokia 3310 pode voltar às lojas. E melhor

Uma semana inteira com bateria, “Snake” e vidro (quase) inquebrável. Parece conversa do século passado? Lançado no ano de 2000, o famoso Nokia 3310 pode vir a ter uma nova versão, que será apresentada no Mobile World Congress de Barcelona.

O Nokia 3310 é um dos telemóveis mais vendidos de sempre e aquele a quem muitos intitulam de “o meu primeiro telemóvel”. Provavelmente guardado numa caixa ou devolvido à operadora, o famoso telemóvel continua a trazer memórias, que não passam dissso. No entanto, a “Venture Beat” divulgou um dos leaks mais esperados de sempre: o best-seller pode estar de volta e numa versão melhorada.

Não se trata de um smartphone, de acordo o que divulgou o jornalista Evan Blass, apenas de uma espécie de Nokia 3310 2.0. Ao que a publicação apurou, a empresa finlandesa pretende eternizar a fama deste modelo, lançado no ano de 2000. O novo Nokia 3310, o qual designam como “nova reencarnação” vai custar 59 euros.

Segundo o jornal britânico “The Independent“, a apresentação da nova versão do modelo vai ser feita no Mobile World Congress de Barcelona, o evento tecnológico que se dedica ao mercado dos smartphones, já no dia 26 de fevereiro. Prevê-se ainda o lançamento dos novos modelos da Nokia: o 3, o 5 e o 6. Por exemplo, sobre o Nokia 5 a “Venture Beat” refere que deverá ter uma memória RAM de 2GB, câmara de 12 megapixels e um custo de 199€, sendo que o 6 chegará aos 249€.

Recomendadas

Margem financeira e menos imparidades fazem rentabilidade dos bancos subir para 8,8%, diz BdP

Os bancos fecharam 2022 mais rentáveis do que em 2021, por causa da subida da receita da margem financeira e a diminuição das provisões e imparidades. Pois a qualidade da carteira de crédito melhorou.

Velilla Group vai duplicar capacidade do centro logístico de vestuário de trabalho

O Velilla Group irá inaugurar o maior centro logístico de vestuário de trabalho da Península Ibérica em 2024.

BPI e Santander Totta eleitos pela Euromoney como melhores “private banking”

A revista Euromoney elegeu o Santander como o “Melhor Private Banking Internacional” em Portugal e o BPI  como “Best Domestic Private Bank in Portugal”.
Comentários