Parceria. Clientes Popular elegíveis para TAP Victoria

Os clientes do Banco Popular Portugal vão poder aceder facilmente ao programa de fidelização da TAP, o Victoria. A companhia aérea portuguesa e o banco firmaram um acordo de parceria através da qual está prevista a oferta de milhas, como contrapartida da abertura de conta, da subscrição de produtos e utilização de outros serviços ou […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Os clientes do Banco Popular Portugal vão poder aceder facilmente ao programa de fidelização da TAP, o Victoria.

A companhia aérea portuguesa e o banco firmaram um acordo de parceria através da qual está prevista a oferta de milhas, como contrapartida da abertura de conta, da subscrição de produtos e utilização de outros serviços ou produtos do banco.

Os clientes do banco que já são portadores do cartão de fidelização da companhia podem ganhar até 30 mil milhas.

O Programa Victoria celebra este ano 10 anos e conta com mais de 1,8 milhões de membros, estando a registar um forte crescimento de novas adesões.

De acordo com comunicado de imprensa, as vantagens para os atuais e futuros clientes do Banco Popular serão beneficiar da oferta global e dirigida a cada um dos segmentos; acumular milhas, para utilização em viagens TAP ou produtos de parceiros do Programa de Fidelização da TAP e beneficiar das condições exclusivas do Programa Victoria e de campanhas exclusivas.

OJE

 

Recomendadas

“Annie Ernaux, os anos super 8”: juntar o íntimo ao social e à História

O público português pode marcar encontro com a escritora francesa Annie Ernaux, Nobel da Literatura 2022. No grande ecrã, estreia um documentário que é também um retrato social, a 15 de dezembro, e nas livras irá encontrar a reedição de uma obra sua esgotada há 20 anos.

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Didier Fiúza Faustino: 30 anos a questionar

Os projetos do “artista-arquiteto” franco-português, como o próprio se define, são marcados pelo questionamento do papel político da criação e da nossa posição enquanto sujeitos e cidadãos. O MAAT, em Lisboa, dedica-lhe uma retrospetiva que Faustino vê mais como um exercício prospetivo.