Parlamento de Israel autoriza 185 milhões de dólares para Intel expandir operação no país

A empresa pretende gastar cerca de cinco mil milhões de euros, para expandir a sua operação no país, e deve contratar cerca de 250 pessoas.

O comité de Finanças do parlamento de Israel autorizou uma verba de 185 milhões de dólares, a conceder à Intel para que a empresa expanda a sua operação no país, num investimento que deve ter um custo de cerca de cinco mil milhões de dólares, de acordo com a Reuters.

O investimento que a Intel vai fazer de cerca de cinco mil milhões de euros, na sua operação em Israel, está ainda previsto que sejam contratadas 250 pessoas.

Em declarações à Reuters o ministro da Economia de Israel adiantou que a Intel pode fazer mais um investimento no país em 2019, para além do reforço da sua operação.

 

Recomendadas

Polónia volta a liderar entre os países que acolheram mais refugiados ucranianos

Com dados disponíveis sobre 22 Estados-membros da União Europeia (UE), foram 12 os que concederam estatuto de proteção a menos pessoas do que no mês de julho, de acordo com os dados do Eurostat.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Angola. João Lourenço aprova financiamento de 420 milhões para combater seca severa

O Presidente angolano, João Lourenço, aprovou dois acordos de financiamento para a cobertura do projeto de abastecimento de água para o combate à seca severa e às alterações climáticas orçados em 420 milhões de euros.
Comentários