Partido da Terra utiliza o novo domínio .vote

O Partido da Terra – MPT anunciou esta segunda-feira que é o primeiro utilizador do domínio .vote em Portugal. O objetivo do partido é “marcar a diferença através da inovação tecnológica”. O MPT aproveita assim a oportunidade criada pelas recentes alterações em matéria de domínios de topo de Internet. Para o Presidente do MPT, José Inácio […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O Partido da Terra – MPT anunciou esta segunda-feira que é o primeiro utilizador do domínio .vote em Portugal.

O objetivo do partido é “marcar a diferença através da inovação tecnológica”. O MPT aproveita assim a oportunidade criada pelas recentes alterações em matéria de domínios de topo de Internet.

Para o Presidente do MPT, José Inácio Faria, “este é mais um pequeno passo para fazer diferente, afirmando inovação na política e que terá sequência com outras inovações que ainda vamos apresentar nesta campanha eleitoral. É também uma forma de demonstrar que estamos atentos às dinâmicas da sociedade nas suas mais variadas vertentes, característica essencial para quem está na política, pois só assim poderemos apresentar soluções.”

O Partido da Terra – MPT assume-se como um partido ecologista, humanista e liberal, que quer marcar o início de um novo paradigma político para Portugal e se posiciona no Centro.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Aprovada resolução para a nomeação de ex-adjunto de João Galamba para a ERSE

A decisão foi tomada pelo Conselho de Ministros. Foi também aprovado um plano que visa combater a exclusão social entre as crianças.

PS ‘chumba’ audições de Mariana Vieira da Silva e Pedro Nuno Santos

Os deputados do PS ‘chumbaram’ os requerimentos para audição, na Assembleia da República, da ministra da Presidência, sobre a eficácia das medidas de combate à pandemia, e do ministro das Infraestruturas, sobre a multa aplicada pelos EUA à TAP.