Partis & Arts for Change apoio projetos artísticos que promovam inclusão social

As candidaturas para o Partis & Arts for Change abrem a 16 de março e vão até 12 de maio.

O Partis & Arts for Change, uma iniciativa da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação ‘La Caixa’, apoia projectos artísticos que promovam a inclusão social. Decorreu na passada quarta-feira, a quarta sessão de esclarecimento deste projeto no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

Na Madeira o único projecto aprovado pelo Partis & Arts for Change é da Associação OLHO.te, com o  “L’ego do Meu Bairro”.

“A comunidade do Bairro da Nazaré é muito especial, e apesar de o bairro estar um pouco descaracterizado, foi possível, através da arte e do trabalho do Hugo Andrade, conseguir ligar as pessoas com o seu bairro, e demos todo o nosso apoio para que ele se tornasse uma realidade, pois este projeto tinha eixos de trabalho com os quais a Câmara Municipal do Funchal muito se identifica”, referiu Madalena Nunes, vereadora da Câmara Municipal do Funchal.

As candidaturas para a quarta edição do Partis & e Arts for Change abrem a 16 de março e vão até 12 de maio.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1546273253383&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Saiba quais são as consequências da violação dos direitos de autor

A lei prevê a possibilidade de apreensão de artigos ou bens relacionados com a prática do crime, por exemplo as cópias das obras usurpadas ou contrafeitas, dos respetivos invólucros materiais, máquinas ou demais instrumentos ou documentos de que haja suspeita de terem sido utilizados ou se destinarem à prática da infração, nomeadamente computadores.

Madeira: CDU denuncia alerta da Comissão Europeia para impactos negativos da ampliação da piscicultura na Ribeira Brava

A força partidária diz que o projeto de piscicultura na Ribeira Brava “não poderá atentar contra a qualidade do meio marinho na Ilha da Madeira, nomeadamente, em área do mar da Região em que está definido um especial cuidado de conservação da natureza”.

Câmara do Funchal investe 2,6 milhões de euros em programa municipal de limpeza urbana

Para o reforço dos meios de limpeza urbana e contratação de recursos humanos a autarquia prevê gastar 1,3 milhões de euros.
Comentários