[weglot_switcher]

Partis & Arts for Change apoio projetos artísticos que promovam inclusão social

As candidaturas para o Partis & Arts for Change abrem a 16 de março e vão até 12 de maio.
5 Março 2020, 14h49

O Partis & Arts for Change, uma iniciativa da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação ‘La Caixa’, apoia projectos artísticos que promovam a inclusão social. Decorreu na passada quarta-feira, a quarta sessão de esclarecimento deste projeto no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

Na Madeira o único projecto aprovado pelo Partis & Arts for Change é da Associação OLHO.te, com o  “L’ego do Meu Bairro”.

“A comunidade do Bairro da Nazaré é muito especial, e apesar de o bairro estar um pouco descaracterizado, foi possível, através da arte e do trabalho do Hugo Andrade, conseguir ligar as pessoas com o seu bairro, e demos todo o nosso apoio para que ele se tornasse uma realidade, pois este projeto tinha eixos de trabalho com os quais a Câmara Municipal do Funchal muito se identifica”, referiu Madalena Nunes, vereadora da Câmara Municipal do Funchal.

As candidaturas para a quarta edição do Partis & e Arts for Change abrem a 16 de março e vão até 12 de maio.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1546273253383&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.