Passageiros da easyJet aumentaram 8,7% em janeiro

No primeiro mês deste ano, a companhia transportou 5,159 milhões de passageiros, tendo registado uma taxa de ocupação de 88,4%, superior aos 86,2% verificados no mês de janeiro do ano passado.

Os passageiros da companhia aérea ‘low cost’ easyJet aumentaram 8,7% em janeiro de 2018, face ao período homólogo do ano passado.

Segundo a easyJet, no primeiro mês deste ano, a companhia transportou 5,159 milhões de passageiros, tendo registado uma taxa de ocupação de 88,4%, superior aos 86,2% verificados no mês de janeiro do ano passado.

Os responsáveis da easyJet consideram que “o número de passageiros encontra-se em linha com as expetativas”, prometendo mais detalhes sobre esta matéria para a apresentação dos resultados referentes ao primeiro semestre fiscal da empresa, prevista para 15 de maio.

Os números hoje (6 de fevereiro) divulgados não incluem as estatísticas de passageiros referentes ao aeroporto de Tegel, em Berlim, em função da aquisição da Air Berlin por parte da easyJet, no final do ano passado.

No aeroporto de Tegel, as operações começaram no dia 5 de janeiro e a programação de verão foi divulgada na terça-feira, dia 30 de janeiro, pelo que esta actividade não foi incluída neste relatório de atividades da companhia aérea.

Recomendadas

Onex vendeu cinco parques eólicos em Portugal, assessorada pelo Santander

Com uma potência total de 221,4 MW, o portfólio eólico é um dos mais recentes em Portugal e havia sido adquirido pela Onex à EDPR em 2021.

TAP. Sitava diz que lucros foram conseguidos “à custa do sacrifício dos trabalhadores”

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava) disse hoje que os lucros de quase 66 milhões de euros que a TAP registou em 2022 foram obtidos “à custa do sacrifício dos trabalhadores sem olhar a meios”.

Vodafone lança plataforma para reciclar dispositivos

O grupo Vodafone lançou a plataforma Device Lifecycle Management, direcionada às empresas e que contribui para a economia circular e reciclagem de dispositivos.
Comentários