Passagem de Ano. Mais comboios e a 2 euros

Os comboios urbanos de Lisboa e Porto vão lançar uma promoção especial de dois euros (2 €) na compra de viagens de ida e volta, durante a passagem de ano.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A empresa pretende desde modo responder à “grande afluência de público que habitualmente se desloca aos centros de Lisboa e Porto na noite de passagem de ano”.

A CP – Comboios de Portugal anunciou que “na madrugada de 1 de janeiro de 2016 vão circular comboios especiais, com origem na estação do Rossio e destino a Sintra, com partidas pelas 1h30, 2h00, 3h00, 4h00 e 5h00 e da estação do Cais do Sodré para Cascais, às 2h00, 3h00 e 4h00“.

A transportadora assinala ainda que “para deslocação aos festejos na cidade Invicta, a 31 de dezembro efetuam-se comboios especiais, provenientes de diversos pontos das linhas urbanas do Porto e com destino a Porto São Bento, entre as 21h58 e as 23h07. Para o regresso, será igualmente disponibilizada oferta especial, com origem na mesma estação, na faixa horária compreendida entre a 1h50 e as 5h20“.

O bilhete especial de 2 euros para ida e volta deverá ser comprado antecipadamente, de acordo com recomendação da CP.

OJE

Recomendadas

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.