‘Réveillon’ no estrangeiro. 10 destinos de eleição dos portugueses para chegar a 2019

Para aqueles que escolheram o estrangeiro como palco para a passagem de ano, estes foram os 10 destinos de eleição. Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro.

A três dias da passagem de ano, os aeroportos começam a encher de pessoas que preferem começar 2019 no estrangeiro.

O motor de pesquisa de viagens momondo, divulgou ao Jornal Económico quais foram os destinos de eleição dos portugueses para esta passagem de ano, com partidas de Portugal (Lisboa, Porto e Faro).

Os dados são baseados em pesquisas de voos ida-volta, em classe económica entre 1 de janeiro de 2018 e 28 de dezembro, para voos com data de partida entre entre 29 de dezembro e 1 de janeiro 2019.

Conheça o top 10.

Recomendadas

PremiumPreservar o mirandês num mundo onde as línguas regionais estão em extinção

Em Terra de Miranda, há elementos da sociedade civil que não deixam esmorecer uma causa que entendem ser nacional e não apenas regional: a preservação da língua e cultura mirandesa. As suas propostas constam do Roteiro para a região, já apresentado aos decisores políticos e assente numa visão de futuro.

2022, ano de esperança: “recuperação criativa e comercial”

O que procura o consumidor num relógio? “Atualmente os clientes compram um relógio pela beleza da peça. Usam-no como uma joia e não como uma ferramenta”, diz Carlos Rosillo, CEO da Bell & Ross.

“Vamos manter a nossa presença no mercado e surpreender!”

A coleção de Natal que Eugénio Campos nos traz este ano é “acima de tudo, uma coleção com muita criatividade, inspirada na família e no sentimento, e pensada para que seja uma coleção de gerações”, garante o seu criador.
Comentários