Passe único nos transportes públicos na Madeira vai ser garantido depois de concluído concurso, diz Secretário de Economia

“Aquilo que eu desejo é que este processo possa conduzir a que o operadores internos privados concorram e, se possível, ganhem o negócio”, salientou.

O Secretário Regional de Economia, Rui Barreto, garantiu esta terça-feira, durante o debate mensal entre os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira e o Executivo madeirense que o passe único nos transportes públicos na Região vai ser garantido depois da conclusão do concurso público internacional para definir os operadores a oeste e a leste da Madeira.

Rui Barreto frisou ainda que a empresa dos Carros de São Gonçalo manter-se-á pública e que seja qual for o vencedor do concurso, os postos de trabalho vão ser assegurados.

“Aquilo que eu desejo é que este processo possa conduzir a que o operadores internos privados concorram e, se possível, ganhem o negócio”, salientou.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários