Passos Coelho ao lado de Montenegro? Uma moeda de duas faces. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

Será Luís Montenegro uma alternativa credível ao atual governo? Da reentré do PSD sobram elogios, e muitos, de Pedro Passos Coelho ao líder dos social democratas.

E se uns arrancam à boleia do elogio, outros arrancam à boleia de Marcelo Rebelo de Sousa. Foi o caso da “CNN”, para uma entrevista em exclusivo ao longo de todo o percurso até Viseu. Vamos analisá-la em mais um capítulo que terá outros temas em destaque.

O da polémica em torno da escolha do novo consultor do Ministro da Finanças, também o da proposta da Alemanha para um gasoduto europeu a partir de Portugal.

Lá por fora, as atenções estão centradas nas presidenciais do Brasil, cuja campanha arrancou hoje.

O episódio desta semana termina com as imprescindíveis sugestões culturais e a já habitual pergunta da semana.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários