Patrão oferece cruzeiro às Caraíbas como prenda de Natal a 800 empregados

Férias de luxo são recompensa aos funcionários de empresa de mobília do Iowa por terem atingidos os objetivos.

O dono da empresa norte-americana Bertch Cabinets decidiu este ano dar um presente especial de Natal aos mais de 800 trabalhadores por terem cumprido os objetivos este ano 2016: nada mais nem nada menos do que um cruzeiro de luxo às Caraíbas. Com tudo pago, claro está, pelo patrão.

A decisão foi anunciada na página de Facebook da Bertch Cabinets, que fabrica mobília, e apanhou os funcionários de surpresa. A firma decidiu fechar as portas entre 9 e 13 de janeiro para que todos os funcionários possam embarcar no cruzeiro.

Os funcionários, acompanhados pelo patrão, vão partir dia 8 de avião de Iowa para Miami, onde vão ficar hospedados num hotel de cinco estrelas e no dia seguinte embarcam no cruzeiro.

“Tentamos fazer com que todas as pessoas estejam um pouco mais motivadas para atingir os vários objetivos”, explica Gary Bertch, dono da empresa, no Facebook. Salientou ainda que a viagem “não seria possível” sem o “trabalho árduo” dos funcionários que emprega.

Recomendadas

Eleições do Brasil: Lula recupera e segue na frente com 70% dos votos contados

A segunda volta parece cada vez mais forte numa altura em que os dois candidatos estão taco a taco nos 45%, mas com Lula da Silva, do PT, a tomar a dianteira.

Eleições do Brasil: Bolsonaro mantém-se na liderança com 50% dos votos contados

A segunda volta é cada vez mais certeira, quando a contagem dos votos prossegue e a distância entre os dois principais candidatos à Presidência do Brasil diminui.

Eleições do Brasil: Primeiros números oficiais dão liderança a Bolsonaro sem maioria absoluta

Às 21h30, pouco mais de 1% dos votos válidos estavam contados. Em Lisboa, as urnas fecharam pelas 20:00, após o encerramento ser prolongado devido à forte afluência.
Comentários