Paul Ryan: “O regime deve morrer” com o líder cubano

O porta-voz da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos quer que o povo cubano seja um povo livre.

De acordo com a Reuters, o porta-voz da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Paul Ryan, declara que, mesmo após a morte de Fidel, há muito trabalho a ser feito para “garantir a liberdade dos cubanos”. Algo com que os Estados Unidos devem comprometer-se.

“Agora que Fidel Castro está morto, a crueldade e a opressão do seu regime deve morrer com ele”, defende Ryan em comunicado. “Hoje vamos homenagear a memória e os sacrifícios de todos aqueles que sofreram sob o regime dos Castros”, acrescentou.

Recomendadas

Patrões vão ter majoração em 50% dos custos com aumentos salariais no IRC

No âmbito do acordo de rendimentos, o Governo decidiu propor aos parceiros sociais uma majoração em 50% dos custos com a valorização salarial em IRC. Patrões têm reclamado, note-se, medidas mais transversais.

Governo propõe reforço do IRS Jovem. Isenção sobe para 50% no primeiro ano

Jovens vão passar a ter um desconto fiscal maior, no início da sua carreira. IRS Jovem passará a prever uma isenção de 50%, em vez de 30%, no primeiro ano.

Governo quer atualizar os escalões do IRS em 5,1% em 2023

O Governo decidiu rever em alta o referencial dos aumentos salariais, puxando-o para o valor do aumento da massa salarial da Função Pública: 5,1%. Será esse o número que será usado para atualizar os escalões do IRS.
Comentários