[weglot_switcher]

Pedro Loureiro é o novo diretor geral da DNA Cascais

O novo diretor geral diz que vai dar continuidade à agência, “não só em Portugal mas também internacionalmente”.
11 Abril 2017, 07h45

A Agência DNA Cascais, associação sem fins lucrativos do município de Cascais, Lisboa, anuncia Pedro Loureiro como o novo diretor geral.

Pedro Loureiro assumiu as suas funções no início de abril. É Licenciado em Gestão pela Universidade de Coimbra (UC).  No seu percurso profissional, tem uma carreira de 13 anos na Banca de Empresas e uma passagem, durante dois anos, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros. Antes de ingressar na DNA Cascais, Pedro Loureiro desenvolveu trabalhos na área da Consultoria para Startups, em Londres.

Em comunicado, o atual diretor geral, refere que vai dar continuidade à agência, “não só em Portugal mas também internacionalmente”.

A DNA Cascais tem por objeto contribuir, por todos os meios adequados, para a promoção, incentivo e desenvolvimento do empreendedorismo em geral, com particular incidência na promoção do empreendedorismo jovem e social no Concelho de Cascais. Nos últimos 10 anos, a DNA Cascais apoiou a criação de 292 empresas, que juntas potenciaram 1515 novos postos de trabalho, com um volume de negócios de aproximadamente 62 milhões de euros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.