Pedro Madeira Rodrigues apresenta candidatura à presidência do Sporting

As eleições para a presidência do Sporting não têm ainda data marcada.

É já amanhã que Pedro Madeira Rodrigues apresenta a sua candidatura à presidência do Sporting Club de Portugal. O antigo secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa tem 45 anos e é sócio do Sporting desde 1981. É o primeiro concorrente à presidência hoje ocupada por Bruno de Carvalho, que muito provavelmente se irá recandidatar.

O ato eleitoral do clube leonino ainda não tem data marcada mas deverá ser em março de 2017.

O mote da campanha de Pedro Madeira Rodrigues será “Sempre na frente”, avança o site Mais Futebol.

Pedro Madeira Rodrigues diz que se candidata por que “há uma larga maioria de sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança”, referindo-se à liderança de Bruno de Carvalho.

Recomendadas

Wolves. Maior fornecedor da Seleção Nacional está em crise profunda. Veja o “Jogo Económico”

Apenas uma vitória em oito jogos, após um investimento superior a 135 milhões de euros num plantel com alguns dos melhores futebolistas portugueses da atualidade. As dúvidas em torno deste projeto desportivo, aparentemente vital para as convocatórias da Seleção portuguesa, vão estar em debate neste edição.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Wolves. A um mês do Mundial, o maior fornecedor da Seleção Nacional está em crise profunda

A pouco mais de um mês para o Mundial, a Seleção portuguesa corre o risco de ter uma boa fatia dos convocados a lutar pela manutenção na Premier League. O Wolves tem alguns dos melhores jogadores portugueses da atualidade, com um forte investimento sobretudo em jogadores da Gestifute. Tema estará em debate na edição desta sexta-feira do programa “Jogo Económico”.
Comentários