Pedro Pinto: o regresso aos relvados lisboetas

Pedro Pinto, fundador e CEO da Empower Sports, aceitou o nosso convite para experimentar o primeiro SUV da marca Alfa Romeo, Stelvio, e não jogou à defesa.

Não está habituado a dar entrevistas, já que passou mais de uma década do outro lado da jogada como repórter desportivo, mas a nós não nos mostrou cartão vermelho.
Numa viagem divertida, conversámos sobre os sprints que fez pelo mundo, em prol da sua carreira como jornalista, e dos desafios que lhe foram surgindo em jeito de prolongamento do esforço que fez. Pedro Pinto é um homem seguro das decisões que tomou e das escolhas que fez e arbitra, na perfeição, a sua vida, relembrando que não há fiscais de linha, nisto que é a nossa própria existência.
O empresário, que abriu recentemente uma agência de comunicação focada na área desportiva, regressou aos relvados lisboetas, depois de longos anos fora, e garante que, pelo menos por agora, não está nos seus planos nenhuma transferência.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.

Região de Coimbra lança Academia Gastronómica para reforçar distinção europeia

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai promover, em 2023, um conjunto de iniciativas para reforçar o estatuto de Região Europeia de Gastronomia com que foi distinguida no biénio de 2021-2022.
Comentários